fbpx

Nova Variante do Coronavírus. O que é e o que devemos fazer.

Venho através deste, resumir O QUE É e o que DEVEMOS FAZER para continuarmos nos protegendo do novo coronavírus, ou melhor, a nova variante brasileira tão falada “P1”.

Este vírus é mais resistente a anticorpos, sendo assim, pode causar reinfecção. É rápido na disseminação e mais contagioso podendo ser até 10x mais alta sua carga viral, por isso, está sendo letal em muitos casos atingindo inclusive a faixa etária mais jovem.

Para evitarmos o contágio desse vírus e conseguirmos ao mínimo controlar, devemos ao máximo recorrer ao distanciamento social, usar a máscara ideal e corretamente trocando algumas vezes ao longo do dia, além de higienizar nossas mãos com frequência com água e sabão e assepsia com álcool gel 70° sem levá-las a boca, nariz e olhos.

Reforce seu sistema imunológico com vitaminas e minerais, tome sol pelo menos 30 minutos por dia, faça exercícios físicos, tome bastante água e VACINA SIM.

Precisamos nos proteger ao máximo neste momento mais do que crítico da pandemia em nosso país e o quanto antes nos vacinarmos, as chances vão diminuindo do vírus mutar-se ainda mais.

FALTA POUCO, AGUENTEM FIRME !!!

Nota: Procurem o médico rapidamente nos primeiros sinais de sintomas do Covid para que o mesmo possa direcionar o tratamento correto para o combate do vírus e orientá-lo(a)s.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?