fbpx

21 Anos Renovando

Temos o desejo enquanto criança e adolescente atingirmos a maioridade. Nós da Farmácia Renova, desde o seu primeiro dia de vida, não tínhamos um sonho e sim uma certeza da realidade de que os compromissos, as responsabilidades e tudo que envolve uma empresa de um modo geral, não precisaríamos esperar 21 anos para conquistarmos nossos desejos e sim, desde o primeiro dia de existência.

Ao longo desta jornada , nos tornamos adultos e responsáveis precocemente o que positivamente nos ajudou a enfrentarmos os obstáculos e superá-los.

Continuamos como sempre firmes e focados em nossos clientes proporcionando medicamentos manipulados inquestionáveis com matérias-primas e processos de alta qualidade garantindo assim resultados extremamente satisfatórios aos tratamentos de nossos clientes.

Qualidade de vida, longevidade, saúde e bem-estar e SATISFAÇÃO por um todo, sempre foram o norte à Renova proporcionando junto aos clientes e até mesmo aos profissionais prescritores que tanto depositam confiança à NÓS, RESULTADOS GARANTIDOS.


Dr. Paulo M. S. Palhares – CRF 24.181
– CEO e Farmacêutico Responsável da Renova Farmácia de Manipulação.
– Título de Especialista em Farmácia Magistral pela Anfarmag.
– Mestre em Administração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?