15 de agosto de 2017

Farmácia Renova – Nossa marca

As duas condições ou premissas essenciais para o desenvolvimento e sucesso de uma marca são amplamente conhecidas. Uma marca tem de apresentar uma proposta de valor diferenciadora da sua concorrência e ser relevante para o consumidor. A marca há de atuar de uma forma que o consumidor acredite e confie nela.

A marca tem que ser CREDÍVEL. O consumidor, mais do que nunca, necessita de credibilidade nas suas marcas. As marcas são, de alguma maneira, uma projeção de si mesmo e, por consequência, da sua reputação: “Diz-me que marcas consomes, dir-te-ei quem és”.

Mediante estas afirmações acima, a Renova enquadrou-se no segmento com propósitos e realizações desde sua fundação em 2002 frente a classe médica, entre outros profissionais prescritores e clientes tornando-se referência entre as principais Farmácias de Manipulação do Brasil no quesito RESULTADOS apresentados e garantias em todos os processos.



HISTÓRIA DA FARMÁCIA RENOVA

A Renova – Farmácia de Manipulação é uma empresa focada no desenvolvimento para soluções farmacêuticas em prol dos pacientes , médicos e profissionais prescritores, além de proporcionar uma infra-estrutura eficiente, segura e agradável não só para os clientes mas para todos os seus colaboradores.

Formada desde sua fundação em 2002 por farmacêuticos especialistas de larga vivência na área de homeopatia, fitoterapia, nutrição, medicina esportiva, ortomolecular, alopatia e dermocosméticos, a Renova vem conquistando a cada ano os profissionais prescritores e pacientes com muito empenho, dedicação e transparência.

A Renova é uma empresa familiar e com base em “Bons Princípios Sempre”, tem como preceito a renovação, a qualidade e a confiabilidade. Por esse motivo, sua meta é organizar, ampliar e sedimentar os conhecimentos do farmacêutico magistral na implantação da Gestão da Qualidade, além de propiciar aos clientes excelente atendimento, serviços rápidos e garantidos, matérias-primas de alta qualidade e procedência confiável e inquestionável.

Transmite a seus clientes a confiança em seus produtos, pois qualifica todos os seus fornecedores e busca sempre os melhores produtos com os melhores preços. Ela também possui rigorosos padrões de qualidade em todos os processos e procedimentos.

Em julho de 2009 após passar por um rígido processo de auditoria realizada pela SGS ICS CERTIFICADORA LTDA (uma das maiores e mais conceituadas empresas independentes de certificação de sistemas de gestão), a Farmácia Renova recebeu não só o certificado ISO 9001 como também os cumprimentos pela forma em que seu sistema de qualidade foi concebido e implementado por todos seus colaboradores.

Em julho de 2012, a mesma certificadora (SGS ICS) em um processo de recertificação (OBRIGATÓRIO), utilizando critérios ainda mais rigorosos, nos concedeu a continuidade da certificação após uma auditoria que não detectou nenhuma não conformidade.

Em junho de 2015 novamente foi concedida a manutenção da certificação do Sistema Gestão. Mais uma vez, através de um processo de auditoria onde não foram detectadas não conformidades, a Renova demonstrou o comprometimento dos seus colaboradores e o nível de excelência que o seu sistema de gestão atingiu.

Além das auditorias trienais de recertificação a Renova passa por auditorias internas e auditorias externas anuais independentes, com o intuito de garantir a manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade.

Sabemos que esta longa jornada e conquistas não seriam possíveis sem o empenho e esforço de toda equipe de colaboradores Renova, além do apoio da empresa de consultoria da PM ANALYSIS, que nos assessora desde a concepção do sistema de gestão até as auditorias internas de manutenção do sistema.

Em seu portifólio, após 15 anos de mercado, contabiliza-se mais de 500 produtos em sua loja virtual e mais de 1000 insumos (matéria-prima) com intuito de atender a demanda que médicos, nutricionistas e profissionais prescritores de toda região e Brasil necessitam.

A Renova está sempre pronta para esclarecer quaisquer dúvidas ou prestar assistência, assim como manter seus clientes informados sobre novidades do mercado farmacêutico e de saúde, no Brasil e no mundo.