Qualidade no atendimento farmacêutico: Um direito do cliente

O tratamento dispensado ao cliente é tão importante quanto a qualidade com que devem ser realizados todos os processos envolvidos até a saída do produto final. A utilização de equipamentos de última geração e de equipe farmacêutica altamente treinada assegura resultados precisos, mas nem sempre um atendimento perfeito. Ao lado de instalações adequadas e normas rígidas do segmento relacionados a higiene e limpeza, a equipe de profissionais de uma Farmácia de Manipulação deve estar preparada para ouvir as necessidades do cliente e de se esforçar para suprí-las sempre de uma forma atenciosa e educada. Afinal, um sorriso e uma palavra cordial não são atributos supérfluos, mas sim, elementos fundamentais do relacionamento humano.Atender cada vez melhor é o nosso objetivo e agradeceríamos muito qualquer comentário ou sugestão que auxiliem nesta tarefa. Obrigado por você, dentre tantas outras Instituições Farmacêuticas, ter nos escolhido para ajudar a cuidar de sua saúde.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *